sábado, 16 de maio de 2009

Ao Jeffe

Meeu ''homii'' que eu nem conheço além da tela do computador.
e assim. não sei se devo , mas confiio ;D
Elee sabe muita coisa sobre miim , e que realmente são verdades
Eu sei coisas sobre ele , se é verdade ? não sei pra vocês mas pra mim é !
Quando tudo parece querer fechar o tempo pra mim , se ele tá on-line nem qe seja
um pequeno raio de sol aparece no meu dia ! Não sei como , mas ele me entende
ou melhor a gente se entende ! Os conselhos dele vem com um tom de poesia
e alegria , são os melhores qe eu já ''ouvi'' , os bolos no grupo de teatro que eu sempre
perdoei , porque eu sei que não vale a pena ficar brava com ele .
A gente não se conhece pessoalmente, mas vai ver é até melhor , porque assim
a gente se conhece por dentro , pelas palavras ditas ,e se quiser desabafar não precisa ter vergonha
pois ele não está olhando nos meus olhos, mas , me descreve como se estivesse !
Às vezes quando se conhece uma pessoa pessoalmente acaba conhecendo um lado
''obscuro'' nela, não em aparência mas em intenções , deixa assim mesmo por enquanto
essa amizade pode ser muito verdadeira...mais verdadeira do que de uma pessoa que eu vejo
todo santo dia , deixa assim, meio subentendido sobre quem eu e ele somos .
Por isso dedico o primeiro texto do meu blog Ao meu:
Psicólogo , palhaço , indicador , conselheiro terapeuta e o melhor
Meu Amiigo Jeffe ♥

PS:naão eramos só nós qe tomavamos banho de tanquee (certezaa)
Aliás era bem bom née?

By Muiée dos bêlos supostamentee Rosas !

Nenhum comentário: