sábado, 16 de maio de 2009

Ao Lanterii ♥


É
tão difícil manter a distância do lugar onde gostamos de estar , e das pessoas
com quem gostamos de ficar .
Nos habituamos com tudo isso e tudo acaba se tornando fundamental
e fazendo muita falta, ainda mais quando estamos no mesmo lugar
com as mesmas pessoas , nos mesmos dias da semana, mas nada vira rotina
pois tudo e todos que nos fazem bem nos deixam cada vez mais alegre e assim
com cada vez mais alegria tudo muda tudo fica melhor e diferente .
É muito bom saber que pessoas como essa se fizeram presente na minha vida,
mas é tão ruim quando eu lembro que se fizeram presentes por tempo limitado ''/
mas tudo fica guardado em minha mente , desde momentos de desentendimentos
até risadas pelas idiotices feitas!
Mas eu queria , que tudo fosse diferente , que eu pudesse ver essas pessoas com
frequência , mesmo que não haja motivo concreto , que esse laço de harmonia , amizade
não arrebentasse , que tudo provocasse uma saudadezinha mas nada tão forte a ponto de
fazer chorar... mas fazer o que , querer nem sempre é poder.
Mas eu continuo sentindo falta de tudo , muitas coisas e pessoas se tornaram fundamentais
pra mim , eu deixei um pedacinho de mim com cada uma delas, eu não sei como esse
''pedacinho'' está sendo cuidado só sei como foi deixado : com muito carinho .
e eu sei que um dia , esteja ele próximo ou não eu vou conseguir juntar todos esses
pedacinhos e tudo vai ficar feliz e completo ! aí sim eu vou estar feliz!
Eu posso não ser dependente dessas pessoas maravilhosas para viver ,
mas eu sou na verdade todos nós somos dependentes de algo assim
Não para viver mas para viver feliz !

PS: Este texto foi totalmente inspirado no sentimento que tenho por algumas pessoas
presentes no Lanteri .

meus melhores fins de semana do ano ficaram para trás,
e, pertencem a vocês . ee cada detalhe sendo ele bom ou ruim.
Valeu muito à pena

Vocês fazem Muiitaa falta Amo vocês
!


-Paiixão pelo lanteri . Lanteri pela paixão

Um comentário:

Unknown disse...

Ohwn.. Que meiga, amr.. ><